terça-feira, 1 de maio de 2007

Batizado de Dança do Ventre - Espaço Gaia - Sábado 5 de Maio - 18h30

Oi meninas!
Mais um batizado na sala, dessa vez é a minha querida japa brasileira Nilma.
Desde que entrou na dança percebi nela um grande potencial que vem sendo lapidado por sua grande dedicação. Ao longo deste meu convívio com Nil tenho descoberto muitas qualidades nela ,não só como aluna mas também como pessoa. Acho que vale destacar entre elas o carinho e respeito que existe entre nós e a capacidade de saber que qualquer caminho de aprendizado passa pela confiança na pessoa com quem escolhemos aprender.
Nil antes de tudo quero te agradecer a confiança e o respeito pelo meu trabalho, te desejo uma longa e linda caminhada nesta casa, na dança de ventre e na vida!!!! Pois é meninas esperamos todas no próximo dia 5 de maio (sábado), as 18h30.

Os ingressos custarão R$5,00 + um dos itens da lista de material para o Projeto Beni.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com relação aos elogios destacados para Nilma. Ela é minha colega no trabalho, e aqui na clínica, também se destaca com seu brilho e seu jeito meigo. Mereçe, realmente todo reconhecimento, sem contar que é muito linda (por fora e por dentro principalmente)

Parabéns, Nil!!!!
De sua colega Cíntia.