domingo, 4 de setembro de 2011

O sagrado e a dança na minha visão


O Sagrado é uma presença constante na minha vida em tudo que faço e com a dança não poderia ser diferente!Para mim desde o início do meu contato com a Dança do Ventre percebi que era mais que um simples exercício físico mas um poderoso instrumento de conexão com o feminino no aspecto mais profundo.Desenvolvo um trabalho com o Feminino Sagrado há anos e procuro inseri-lo no trabalho com a dança sem descuidar da técnica.Penso inclusive que são aspectos complementares que para mim convivem harmonicamente.Atualmente tenho levado este trabalho pautado no aspecto ritualístico para todas as modalidades de dança com as quais que trabalho.O resultado disto tem sido lindo aos meus olhos vejo surgirem bailarinas com consciência e respeito pela energia feminina reconhecendo este aspecto na dança e na vida!



Nenhum comentário: