domingo, 8 de abril de 2007

Para mim, dançar é...

Para mim dançar é o mais profundo ato de amor e de entrega. Quando danço me sinto em ligação profunda com a minha verdade. Cada dança que faço é única e isso é uma experiência transformadora. Sei que na minha dança como na vida tudo está em movimento.

Creio nesta possibilidade da dança pessoal, a partir do que sinto. Creio que mulheres que expressam sua alma é o que busco fortalecer em minhas alunas. Uma dança verdadeira única e pessoal baseada em uma técnica sólida que oferece uma base para que a criatividade possa se manifestar.

Minha dança é a minha mais pura forma de criar, sentir, agradecer e celebrar!

2 comentários:

Unknown disse...

ser feliz ;)

Ana Luci disse...

Eu adoro dançar e sempre foi um sonho fazer dança do ventre, então dançar para mim é uma satisfação pessoal e uma grande sorte de ter encontrado uma ótima mestra.