domingo, 11 de março de 2007

Evento na Dança do Ventre, bem-vinda Nahinã!

Oi meninas o batizado de Norma foi tão lindo!!!!!!!!!!! Ela estava muito linda e feliz e dançou maravilhosamente. Quero agradecer a participação das bailarinas convidadas, todas estavam lindas. Este foi um batizado muito especial para mim, trouxe uma energia muito forte com relação ao meu trabalho. Alem disso a lua estava lindona dando um toque todo especial ao momento.Ah! Antes que eu me esqueça , o nome de batismo de Norma é Nahinã Nazar.Beijooooooo!!!!!!!!!!

Fotos do batizado aqui.

Um comentário:

Eduardo Galindo disse...

aê ramana e philippe!
o blog ficou bem bonitinho, com o contato ali em baixo, fácil... bem legal!
sim, e como rolou a conversa hoje na aula de yoga, prometi pra meu querido professor que mandaria meu contato bloguístico também!
:D
acabei com meu blog velho, de mais de 3 anos e fiz esse novo esses dias. o endereço é:
www.caramujonews.blogspot.com
aquele abraço!
ah, a linguagem é meio chula mas se rolar a dificuldade de entender, ramana traduz!
:P