sexta-feira, 21 de junho de 2019


Uma das coisas que mais gosto no meu trabalho atualmente e focalizar o Grupo de crescimento espiritual feminino.Estar na condução é uma honra! Amo vcs! 
Sou infinitamente grata por cada olhar cada lágrima e cada sorriso que compartilhamos nestes trabalhos. Me sinto cada vez mais comprometida e verdadeira dentro da energia deste trabalho para conduzir e ser conduzida dentro da verdade e amor!
Quando estamos juntas meu coração dança feliz !!! Grata por confiarem em mim e por todo apoio que venho recebendo para esta tarefa doce e feliz de focalizar este trabalho! O Texto é de um ano atrás mas meu sentimento permanece igual e o afeto ainda maior! Juntas caminhando e dançado e seguindo a canção 🎵🎶🎶🎵🎶🎵🎶🎶🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎶🎶
Studio de danças Ramana de Luna
Pituba (71)993363223


Nenhum comentário: